quinta-feira, novembro 29

I hope...



E hoje eu esperei de novo por você, fiquei ansiosa para conversar com você. Estava concentrada para te chamar logo e pedir "Onde você estava?""Quantos séculos que eu não falo com você?", e esquecer todo o resto do mundo. E estar ao teu lado para o resto da vida. Abandonar tudo isso que vive me consumindo. Esses amores ao qual eu não correspondo, às  pessoas com quem eu não converso mais, os dias que passam mais lento, tudo isso, porque o meu coração está envolvido com outra coisa. Com outra pessoa. Porque o meu coração está preso à outro lugar.
O céu negro e as estrelas mais brilhantes fazem-me feliz, porque nelas está o nosso futuro. O nosso destino. Cruzado. Então, eu durmo com um sorriso entreaberto nos lábios, com nós em mente e com você no meu coração, isso tudo porque eu amo amo amo você. E hoje, eu só quero que tudo termine bem.
Me perco em pensamentos obscuros sobre o meu futuro. Não sei que faculdade vou fazer. Se vou aprender mais línguas e se vou sair da minúscula cidade onde moro. De poucas certezas que eu tenho na vida, você é a maior delas. Sei que um dia eu vou morrer, de algum jeito. Sei que vou viajar para Londres e para Paris. Mas viagens estão nos meus planos desde sempre. O que me tirou da monotonia é o fato de que você vai comigo viajar. E seremos um casal apaixonantemente feliz andando pela London Eye ao pôr-do-sol, e tomando champagne sobre o Rio Senna depois de subir a Torre Eiffel.
E então nos amaremos para o resto de nossas vidas. E viajaremos todos os anos. Teremos filhos. Nos casaremos na Itália. Vamos morar em uma casa com lindos e imensos para-peitos, e terão flores amarelas enfeitando o nosso jardim.
Passaremos Natais com ceias gigantes, celebrando com amigos e com a família. O Ano-Novo estaremos juntos, apenas eu e você. Provavelmente em alguma praia caribenha, ou na neve norte americana.
E não importam as nossas diferenças. O amor não olha para isso. Seremos eternos amantes apaixonados. E que isso não demore muito, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário