terça-feira, novembro 13

Entre Brilhos e Purpurinas: 10 Postagens Inesquecíveis: Outubro e Novembro

Olá, leitores...
Quando escrevi o título da postagem fiquei pensando se vocês iriam entender o que eu quis dizer com "inesquecíveis". Quero dizer que marcaram algum momento da minha vida, que foram necessárias em algumas épocas, tipo aquelas músicas que você ouve quando está para baixo, apaixonado e tals..., aquelas que vocês sabem que vão fazer a diferença! 

Nas postagens populares:


"Você colocou suas mãos na minha cintura. Chegou perto de mim. Muito perto. E então seus lábios chegaram até os meus. E eu senti minha vida em suas mãos. Não queria acreditar mas entre aquele beijo eu ouvi um "eu te amo" que com a sua voz parecia a mais composta sinfonia. Como um ato natural coloquei minhas mãos sobre seu pescoço. E te amei pelo resto da minha vida."


"E agora? Por favor, me mostre uma solução porque eu não sei o que fazer. Eu não sei se vou aguentar. Quando eu estava do teu lado, eu sentia meu peito apertado, era terrível. Mas agora é pior, porque a dor é maior, e você não está comigo. Eu quero ficar com você para o resto da minha vida. Com você do meu lado. Para sempre. Eu não posso mais ficar longe de você."
"Você inteiramente perfeito. E eu sendo completamente sua. É, eu amo você. Eu consigo amar você. This is so perfect. I love you."


"Special people ~wooer on my side~

Outro motivo para esse post é que estava na hora de vocês saberem a cara de quem escreve textos super dramáticos aqui, né?!"






"'Nenhum afogado pode saber qual a gota de água que fez sua respiração parar;...'
(Diário de Uma Paixão)"






"E quem sabe não é em alguma esquina dessas que eu passo todos os dias se encontre meu príncipe encantado que mude minha vida, que mude minha rotina e que, principalmente, consiga me completar, consiga fazer de mim mesma o motivo do meu sorriso, quem sabe não é você aí???"




"...uma lágrima não chorada, um sorriso falso, ou palavras não ditas, me sinto como se eu estivesse no lugar errado, com pessoas erradas, vivendo no meu próprio erro, me sinto como se o mundo girasse rápido demais e eu não conseguisse acompanhar seu ritmo,..."




 "...Eu mando. Eu comando. Eu sou dura. Grossa. Fria. E arrogante. Eu não falo brincando. Eu magoo. Eu odeio várias pessoas. Eu sou explosiva. Odeio gente fraca. Eu tenho pulso firme. Não sorrio sem motivos. Eu tenho postura. Eu tomo atitudes. Vejo gente fracassando todos os dias. Hoje foi o meu..."



".... Se eu estou bem? Não, eu não estou. Se eu estou triste? Ninguém sabe o quanto. Continuo acabada. Continuo espatifada, mas a minha imitação de sorriso que completa a minha cara continua aqui enganando esse bando de manés. Sim, estou revoltada. Odiei meu vestido para festa de amanhã. Odeio o fato de não querer mandar mensagens hoje. Odeio o fato de odiar algumas escolhas. Odeio o fato de odiar..."


 "Essas foram as palavras que ele disse: 'Mande gravar o nome dela, vou pedi-la em casamento! Vou me casar com a mulher mais perfeita desse mundo!'"

P.S.: Chorei lendo essa postagem T.T, Maria!



 "Eu estou deixando você abalar meus sentimentos. Pensei que tudo seria diferente. Mas não é. Eu queria ser diferente. Queria ser aquela que meche com você, queria ser aquela para qual você faz juras de amor, queria ser aquela que você ama, queria ser aquela que nunca serei. "



Depois dessa lista foi que eu percebi como eu conto meus sentimentos para vocês. Relendo as postagens eu consigo "ressentir" as mesmas coisas, lembrar dos mesmos cheiros e das mesmas pessoas e pensar: Como eu sou "total drama queen", haha (:
Esse foi o "Entre Brilhos e Purpurinas" hoje.
Beijos, 
Karina (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário