terça-feira, novembro 13

Amiga...


Amiga... Você tem alguma coisa muito especial dentro de você. Foi Deus quem te colocou no meu caminho. Foi Ele quem fez a minha vida ser muito mais feliz contigo. Quando nós estudávamos na mesma escola, talvez a gente não fosse tão amigas quanto agora! Tão próximas, tão irmãs! Mas Ele sabia exatamente a hora que você iria entrar na minha vida, me mostrar o que era uma amizade de coração e nos fazer amigas para sempre. Sim, se você, amiga, já leu até aqui você já sabe que eu estou falando de você, sim! E também não vai parar de ler agora, né?!
Seu otimismo pra tudo, da sua inteligência. Está sempre animada, ri de tudo, você está sempre atenta e é extrovertida. É você mesma e não se importa com opinião alguma. Do jeito simples que você faz a vida ser feliz, sorrindo. Você sabe com eu me sinto ao ver a tal pessoa, né?! Borboletas no estômago, peito apertado, olhos para baixo tentando não encarar de volta. O jeito que você me ajuda com tudo isso. Esse seu jeito madura, decidida, e consciente.
Minha sister, minha conselheira, quando eu preciso é com você que eu vou falar antes de qualquer pessoa, antes de qualquer decisão importante, antes de qualquer atitude. Você me faz rir tanto. Você não pode ser humana, deve ser um anjo perdido por aqui. Talvez eu não entenda muito você, mas é incrível como você sabe como eu estou me sentindo em qualquer hora. Meu anjo, minha melhor amiga mesmo, você marcou minha vida e não vou mais deixar você ir embora. Daqui para frente, eu vou estar sempre com você. Não importa o que aconteça. Dessa vez a gente não vai se distanciar de novo. E vamos continuar amigas, até ficarmos bem velhinhas, até o infinito e além. Meu maior segredo, eu sinto que posso confiar em você. E só em você, porque quando eu estou com você eu sou quem realmente eu quero ser. Você é a inspiração da minha vida e com certeza você causa inveja em muitas meninas que não chegam nem aos seus pés porque você é única, é a soma de pequenos, únicos e especiais detalhes. Você é a melhor pessoa da minha vida.
Um ano foi tempo o suficiente para eu saber quem você era. Saber que você é mais do que especial. Que você é essencial para vida das pessoas, porque você é diferente mesmo de todo mundo. E não estou falando de estilo, cor da pele e tals. Estou falando que o teu coração é diferente. Três dias foi necessário para que eu soubesse que você era minha melhor amiga e que eu posso confiar você à minha vida. Não quero ver você triste e é por isso que, às vezes, eu estou mal, porque você está. 
Amiga... Eu conto e contarei tudo para você. E agora, depois de te falar de tantos planos e amores platônicos, planejar tantas coisas com você, rir tanto, viajar, depois de um milhão de fotos, depois de tudo o que você me ajudou, depois de tudo o que eu te disse, depois de tudo o que eu ouvi... Eu amo você e agradeço todos os dias por ter você comigo. Desculpa não poder ser a mesma pessoas "fantabulástica" que você é. Não ser tão "maravilinda" como você. Aqui também bate um coração, desculpa não conseguir me expressar tão bem quanto eu gostaria. É que você é tudo que qualquer pessoa precisa. Eu amo você (again).

Nenhum comentário:

Postar um comentário