sábado, novembro 24

Que seja pra dizer eu te amo


Se for pra ser, que seja do seu lado, se for pra ter que eu tenha você, se for pra amar, que eu ame você, se for pra esquecer, que eu esqueça das nossas brigas, se for pra querer, eu quero você, se for pra ligar, que eu ligue pra você, se for pra usar, que seja os objetos e não a mim, se for pra ter, eu quero ter você, se for pra afastar, eu quero afastar o que nos impede de ser feliz, se for pra cantar, que seja uma serenata na sua janela, se for pra declamar, que seja um poema pra ti, se for pra pedir, que seja um pedido de casamento no meio de todos, se for pra ser feliz, que seja te fazendo sorrir, se for pra chorar, que seja de alegria, se for pra abrir, que eu abra meu coração pra você, se for pra sentir, que eu sinta ciúmes de você, se for pra ler, que seja história pra você dormir, se for pra confiar, que seja confiar em você, se for pra ligar, que seja pra dizer eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário