quarta-feira, novembro 21

Aqui



Você lembra o quanto a gente foi feliz junto? Eu me lembro daquelas coisas malucas que você disse, sobre planejar um futuro ao meu lado, sobre ter filhos, e aquelas noites que nós passávamos horas se falando no telefone, pedindo pra cada um desligar antes, porém ninguém desligava e nós ficávamos ali, tínhamos assunto por horas e mais horas, porém algum dos dois pegava no sono e dormia com o celular na mão, e no outro dia quando acordava já corria mandar uma mensagem pedindo desculpas, e era aceita. A gente passava a maior parte do dia sem se ver, sem se falar, e aquilo era tortura para os dois, mas quando a gente se via era beijo e abraço pra todo lado. Então a gente ia pro centro da cidade e caminhávamos por horas planejando nosso futuro, esperando que tudo iria ser como a gente queria. E aquelas noite de insônia que um ligava para o outro e acordava-o só pra poder conversar, pois não conseguia dormir, e você cantava música no telefone pra eu dormir. Você lembra-se daquelas tardes de domingo que nós ficávamos em baixo de uma árvore enorme com você deitada no meu colo e eu mexendo no seu cabelo, você as vezes até pegava no sono e me deixava falando sozinho, mas eu já te acordava, e tudo se perdeu. Mas agora eu queria que você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário