domingo, outubro 21

O calor que secou minhas lágrimas...


Minha visão estava embasada. Um mar de lágrimas escorria freneticamente pelos meus olhos, cobrindo minha face, manchando minhas roupas e reduzindo-se a uma poça no chão. Eu estava mal. Perdida num canto. Sozinha. Querendo estragar minha vida. Me matar. Fugir dos problemas. Fugir das desilusões. Fugir das opiniões. Fugir de mim. 
Sem mais nem menos senti um calor estranho, vindo de alguma parte de mim. Pensei ser a morte chegando mais perto. Talvez meu descanso final, céu ou inferno? Mas não, era real. Era algo concreto. Um calor com pele, osso, endereço e um sorriso perfeito. 
Enxerguei você mesmo que as lágrimas tampassem minha visão. Enxerguei você mesmo querendo dar um fim em minha vida. Enxerguei você como uma parte do meu coração. Enxerguei você como meu presente e meu futuro.
Eu te amei rapidamente. Eu vi em você a solução para continuar vivendo. Eu me escutei pela primeira vez. E hoje, hoje? Sou feliz te tendo ao meu lado. O calor que secou minhas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário