segunda-feira, outubro 1

.A curva do coração


Eu estava bem! Ai você apareceu, eu olhei para você e meu coração disparou, eu não sabia o que estava acontecendo, mas aqueles olhos perfeitos olhando em minha direção me deixaram sem saber como agir, seu sorriso encantador, meu coração estava implorando para eu tomar atitude de ir falar com você, mas meu cérebro foi mais forte, eu nunca tinha sentido aquilo dentro de mim era algo diferente de tudo que já senti.
O tempo ta passando e tudo o que faço me lembra você, parece que todas aquelas musicas na qual as letras não tinham importância alguma começaram a fazer sentido e em um piscar de olhos estou sonhando acordada.
Eu ainda não sei o que estou sentindo, mas parece que depois que te vi, tenho um motivo a mais para viver, mas não quero me machucar, não quero amores platônicos e nem ilusões..
Queria falar que é por isso que não expresso meus sentimentos, que não demonstro o amor que ta nascendo dentro de mim. Por mais que eu tente, não consigo, a insegurança toma conta de mim e o medo de nossa história não ser como eu tanto fantasio na minha cabeça também.
Você é muito importante para mim, você passou a fazer parte da minha vida, só espero que você não me decepcione como tantos outros, que você não seja apenas uma curva no meu caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário