domingo, outubro 7

Sadness

                                                                                                                           13 de outubro de 2012

Querido Diário,

Engraçado hoje eu acordei com a estranha vontade de resgatar a minha vida antiga! Há quanto tempo não nos encontrávamos, né? A sua última folha preenchida, era sobre como minhas férias de verão foram frustradas pois quebrei o braço; e isso foi quando eu tinha 7 anos, muito tempo não é?! Me desculpe, você deve compreender que quando eu era criança era complicado escrever em suas enormes folhas amareladas, mas hoje enquanto eu arrumava umas caixas que estavam no sótão eu lhe encontrei e decidi voltar a escrever.

Hoje ele veio até aqui, ainda somos vizinhos, incrível como o tempo foi gentil com aquele garoto!! Nossas mães ainda são amigas, e semana passada ele me convidou para ir tomar um sorvete e conhecer uns amigos. Me arrumei da melhor forma possível, não mais como antes com as meias coloridas e o vestidinho florido, dessa vez coloquei um salto!! A história dos meus primeiros passos com aqueles saltos malditos foi constrangedora, parecia que ele ia morrer de tanto rir da minha cara.

Meu nome ainda parece uma suave melodia quando é pronunciado pela voz dele, nem que seja para me chamar à atenção quanto a altura da minha saia. Aliás ele e meu pai vivem reclamando sobre isso, e dizem que eu devia andar só de calças!! Eles se dão bem, ele e meus pais...Mas infelizmente (desculpe-me se nesse momento eu ensopei suas páginas com minhas lágrimas), ele veio hoje aqui em casa para me contar que está namorando com a garota mais perfeita desse mundo, que não sou eu.

Eu não sou como ela, e ele só vai me ver como a melhor amiga, a menina que vivia na casa dele brincando mas nunca a garota perfeita. Nunca a líder de torcida, sempre a nerd. Nunca a vencedora, sempre se contentando com o segundo lugar, apenas o lugar da melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário