sexta-feira, outubro 5

Apesar de você... Amanhã há de ser outro dia!


Como mais um, talvez seja você o próxima a quebrar meu coração. Talvez, você não perceba mas, sim, você pode ser o próximo. Pensar nas coisas que você já disse, lembrar das coisas que você já fez, reviver momentos ao seu lado... Não sei se isso fazem da minha vida um sonho, ou a transforma em um pesadelo. 
Eu sei que você não vai ler isso, e eu sei que não adianta escrever para você o que eu sinto, eu simplesmente sinto para mim. Sinto que estou mais feliz ao seu lado, sinto que confio em você, sinto que você me faz feliz, só não sinto o seu amor. Só não sinto o que mais me faz falta: Você! Não sinto você ao meu lado, não sinto mais seus olhares, vejo seus sorrisos, vejo o brilho no seu olhar, escuto tudo o que você me conta, e você aí, não consegue escutar o meu coração quando deita no meu colo, não enxerga o meu sorriso quando estou ao teu lado, não é capaz de entender o meu coração. 
E ao meu amor não correspondido, mais um PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário