quarta-feira, outubro 10

Não te sinto aqui...


Você disse que seremos amigos. Eu pedi se seremos amigos para sempre. Você me respondeu que para sempre é muito tempo. Eu te disse que são as pessoas que fazem os seus "para sempre". Então você falou que a nossa amizade sempre vai continuar enquanto você estiver perto de mim. E que você promete isso. Você não olha nos meus olhos, você não percebe o meu desespero, não vê que eu me sinto sozinha. Você não entende o que eu digo, você não entende as minhas indiretas. Você não sente os meus abraços. E eu não sinto seus lábios. Passo a noite a me afogar em lágrimas, que cortam meu coração e me levam para mais longe de você. Não te sinto aqui. Me perco a lembrar de nós, em pensar na gente. É porque "a gente" não existe. E isso me parte em pedaços. E esses pedaços continuam a te amar com toda força. Como se isso fosse mais forte do que eu e eu não aguentasse tudo.
Me perco no breu da noite, lágrimas enchem as marcadas olheiras construídas em noites sem dormir pensando em você, minha alma não é mais minha, meu coração já não é mais meu e não tenho mais outros pensamentos que não seja você. Não sou mais eu. Estou perdida nesse mundo. Você está comigo. Eu não vou conseguir me recuperar se você não estiver comigo. Comigo para sempre. Para toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário