terça-feira, outubro 2

É como irmãs...



A gente sempre teve juntas e brigamos muito também. Talvez, essa tenha sido a briga com as consequências mais pesadas. Mas não adianta, a gente não consegue ficar brigadas, é como irmãs, por mais que a gente brigue, a gente sempre vai se amar. Por mais mentiras que contem, por mais fofocas que inventem, por mais orgulhosos que sejam, a nossa amizade não é mais abalada por isso. Na verdade não é mais nem amizade, porque assim como você disse, amizades são de momentos, a nossa é de vida. A gente é irmãs, e por mais que eu queira, não adianta eu contar as coisas para as outras pessoas, porque só você me entende, na verdade, não me entende muito bem, mas você sabe o que eu devo ouvir e não o que eu quero. Você não é nem mais minha melhor amiga! Mentira! É sim e sempre vai ser. Você é tudo para mim. Por isso que eu te amo mais que tudo e confio a minha vida em você. Eu sei que posso confiar em você, mesmo que as vezes que não apresente isso. Eu sei que eu não deveria duvidar de você, e me desculpe por fazer isso por causa dos meus ciumes bobos. Eu sei que não deveria fazer um monte de coisas e que deveria tomar algumas atitudes diferentes. Eu sei. Desculpe-me por não poder estar sempre perto de você. E isso é a única coisa que eu mudar. Eu prometo que ano que vem será melhor. E que tudo isso vai passar. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário