terça-feira, outubro 9

Todo o meu amor com Juanes- Para Tu Amor


Para você, amor, eu tenho tudo. Para seu amor, que é meu tesouro, tenho minha vida inteira aos teus pés. E meu coração que morre por dar amor e que não conhece o fim, um coração que bate por você, para você, amor, não há despedidas, para você amor eu só tenho a eternidade. E para teu amor que me ilumina tenho um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim um coração que bate por você, por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar o que sinto. Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor e não há duvidas eu te amo com a minha alma e com o meu coração, te venero, hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir. Para você amor eu tenho tudo e o que não tenho também conseguirei para você, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário