quinta-feira, outubro 18

Do outro lado


Eu nunca estive aqui. Eu nunca soube o que é ver as coisas do outro lado. Eu nem conhecia esse lado. Sempre fui eu quem amou, quem sofreu, quem chorou. Agora eu estou do outro lado, agora eu sou amada, sofrem por mim, choram por mim. Agora eu sei o que é não gostar de quem gosta de gente. E que, as vezes, é melhor nem contar esse amor. Agora sou eu que ignoro. Sou eu que não quero. E esse tal de instinto feminino me faz sentir culpada. Mas eu não gosto de você. E que triste é estar do outro lado. Eu não quero você do meu lado. De jeito nenhum. Eu não quero você perto de mim, por favor. Eu quero distância, não quero saber de você, não quero que você me conte o que acontece com você, não quero que você me chame e nem me mande mensagens. Não quero ler seus SMSs de bom dia ou de boa noite. Eu não gosto de você. Não confio em você. E não quero que você pense em mim. Sei que não tenho direito a tanto, mas por favor me esqueça. Pare de fazer tudo o que você faz. Você não percebe que me afasta cada vez mais de você. Mas isso é bom. Eu não quero você. Eu amo. Amo  muito. Amo completamente muito o teu amigo. Não você. Amo aquele teu amigo que vem me contar tudo o que você diz para ele. Ele me faz rir e de você, infelizmente, eu só sinto pena. Eu não gosto de você. Esqueça! Eu não gosto de estar do outro lado. Do outro lado... Eu sei como você se sente, eu conheço esse lado. Mas, assim como eu, um dia você vai estar do outro lado. Eu não sou a pessoa que você espera! Você não me conhece. Não conhece o meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário