quarta-feira, outubro 3

A vantagem de guardar as coisa...


Talvez fosse por isso que eu sempre sonhei com um blog, porque eu sempre perdia meus diários mais antigos e não tinha reviver alguns momentos. Hoje, vendo as primeiras postagens, de outubro de 2011 (daqui alguns dias o blog faz um ano *o*) comecei à lembrar onde eu estava, no que eu estava pensando, do que eu gostava. Mas foi quando eu cheguei em dezembro que eu realmente me emocionei. Exatamente na postagem do dia 21 de dezembro, Karina. É, é uma postagem feita pela Bruna em motivo do meu aniversário. E hoje eu a respondo:

Sábado, dia 17 de dezembro, foi aniversário da Karina, que é minha BFF e idealizadora do blog. Quero fazer uma homenagem especial a ela, escrever tudo o que vem daqui ó . Então:

Karina Cofferri, não me lembro a quanto tempo a gente se tornou melhores amigas, bem, acho que o nosso destino já estava escrito a muito tempo, apenas lembro que te conheci a 6 anos atrás. O que falar de ti? Bom, acho que a primeira coisa é que esta tudo certo. Lembra das cartas? Pois então, é, ta tudo certo, eu pensei muito pois a confiança demora pra se regenerar, mas ela começou de novo, por favor, faça de tudo para não estragá-la. Até a felicidade dos outros tem limites!
Mas nesse tempo a gente passou por muitos altos e baixos, muitas fofocas, muitas histórias, muitos arrependimentos e muito conhecimento. 

Bruna S., também não lembro. E também aposto no destino. Pois é, leitoras, a gente briga faz tempo, né?! E como esquecer das cartas, dona. Foram milhares de palavras escritas e ditas, palavras esquecidas ou nem tanto. Confiança rompida e recomeçada, por quantas vezes? E hoje e sempre, eu confio unicamente em você. Confio mais do que tudo. Altos e baixos, e altos e baixos, quedas bruscas, subidas repentinas, sempre e todo dia, não é mesmo, irmã?
Até hoje fofocas, histórias, arrependimentos e REconhecimento. Mas acima de tudo isso, confiança e irmandade (:.

Amigos perguntam se você está bem. Ela percebe que você não está.
E quando estou triste não há nada melhor do que um abraço de um amigo verdadeiro.
Só quero lhe desejar ( eu e todos os leitores/as do blog) um Feliz Aniversário, uma vida cheia de gatinhos, carinhos, confiança, amizades verdadeiras, confusões, RUAS QUE NÃO PASSAM CARROS, guerra de balões, banho de chuvas, enfim, que tudo que há de melhor no mundo se volte pra ti.
E que tudo de bom que você fizer para os outros retorne em dobro, que você aprenda com os erros, e se renove a cada ano. 

Eu sempre vou perceber, talvez eu não te conheça mais tanto como eu conhecia uma vez, mas não tem problema, a gente começa tudo novamente. Quantas vezes forem preciso. Gatinhos, please, we need you. Confusões, isso aí, isso caiu inteiramente nesse ano. Ruas que não passam carro, onde???
E como eu aprendi com os erros. Com todos eles. Desde os mais recentes. Até os mais antigos. E você sabe de todos os "porques" e de todos os "motivos". Obrigada.

Te adoro, vidinha!
BFF
Bests Friends Forever! ∞

Te amo, e tenho certeza de que esse "forever" é realmente para sempre. Que esse "infinito" existe mesmo, e que a nossa amizade não vai mais ter fim nunca, irmã. 
Infinitamente, irmã!.

Com amor, 
Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário