quinta-feira, outubro 11

BFF




Amiga, lembra daquele dia no jardim de infância onde nós decidimos fazer um pacto? Foi um pacto para a eternidade, seriamos amigas para sempre! Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza e nem a morte iria nós separar. A gente cresceu né, amiga?! Lembra da nossa primeira tentativa de maquiagem? Ou dos nossos primeiros passos em saltos altos? Você sempre levou mais jeito com isso do que eu.
 
Você sempre estava com saltos e eu junto com minhas botas de combate, mas nada disso impediu que fossemos amigas. Seu primeiro amor, fui eu que ajudei à conquistá-lo e eu paguei muitos micos por você! Inclusive tive que ficar enrolando o melhor amigo daquele bonitão, com meu papo sobre como eu consegui algumas cicatrizes.... Muitas delas, culpa sua.

Lembra quando o mesmo bonitão machucou seu coração? Coitado! Ele deve ter pesadelos com minhas ameaças até hoje, fora o belo soco na cara que eu dei nele. Lembra que eu passei a madrugada no telhado junto com você, tentando te animar com minhas palhaçadas?! Bons tempos.
 
Você lembra quantos trabalhos escolares já fizemos juntas? Eu também não, perdi a conta ainda na 2ª série. Lembra quando eu me apaixonei pela primeira vez? Você disse que ele não me merecia, mas mesmo assim me ajudou. Infelizmente, amiga, você estava certa, ele era um canalha e eu muito boba, quebrei a cara. Mas você continuava lá, com um pote de sorvete e diversos filmes com o Orlando Bloom para passarmos a noite.
 
Quantas vezes fomos mandadas para a sala de detenção juntas, você lembra!? Eu sempre era mandada pra lá, era rotina, e você quando não estava na confusão junto, sempre dava um jeito de ser mandada para a detenção para me fazer companhia.
 
Nos meus aniversários você era a primeira a me ligar e cantarolar totalmente animada "Happy Birthday, dear best friend, happy birthday to you". Foram bons tempos. São bons tempos! Iremos fazer isso para sempre, como nós prometemos em nosso pacto. Porque não somos só amigas, somos mais que isso: Somos irmãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário