quarta-feira, outubro 3

O fato de você não se apaixonar tão fácil!


Hoje choveu a manhã inteira. Eu lembrava de você quando os pingos de chuva batiam na janela e o fato de eu não poder te ver só faziam daquela manhã mais um dia tedioso. Na escola não aconteceu nada de emocionante. Na verdade, até tinha uma casalzinho mequetrefe brigando perto de mim, mas aquilo só me deixava com mais vontade de vê-lo. Não havia uma sala que não estivesse molhada, a chuva molhava todos os lugares. Eu estava sentada na escada, pensando em um milhão de coisas que eu queria dizer para você, ainda mais agora. Mas eu não sei o que você vai dizer. Essa dúvida me machuca, e o fato de você não se apaixonar tão fácil quanto eu, faz com que eu sofra ainda mais. Você é tão importante pra mim. E você até já me disse isso por mensagens. No tempo que você ainda me mandava mensagens e eu não te respondia. Agora já não é mais assim. Eu desejo boa noite à você e você não me responde. Eu penso em você, muito. E em quem você pensa? É, não me responda. Eu sei. E ela é minha melhor amiga. Sorte! Se não fosse eu a odiaria por aquilo. Não, acho que não odiaria. É assim com todas. E ela não foi nem a primeira e nem será a última. Você não tem limite. Mas mesmo assim eu te gosto. É apenas uma queda descontrolada. Mas tudo bem. Acima de tudo, nós sempre seremos bons amigos (pra você), não é mesmo?

Passou a tarde toda e eu só queria vê-lo, fiz planos para passar na frente da tua casa na hora que você estivesse chegando. Planos em vão, amores em vão, desejos em vão. Agora, espero o por do sol pensando em você, isso será inútil até porque as nuvens escondem tudo que ilumina o céu hoje. O que me dói é saber que logo você contará estrelas pensando em algum alguém. Em qualquer alguém. Em alguém que não seja eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário