sexta-feira, outubro 5

Hoje... Mais um dia, sem você!


Abri os olhos, mas não quis acreditar. Foi apenas um sonho. Um sonho onde você era o príncipe encantado do meu conto de fadas. Mas para estragar essa magia, alguma bruxa muito má deve ter aparecido e me dado alguma coisa enfeitiçada que me fez acordar. E viver mais um dia sem você. Levantei, tomei banho, me troquei, tomei café, fui para a escola. Lá, como todos os outros dias, havia o mesmo casal apaixonado e brigando (como de costume), as mesmas pessoas que não tinham nada para fazer, os mesmos "sem tempo" copiando as tarefas, as mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas, e eu, para não fugir a regra, estava, assim como todos os outros dias, pensando em você. Aah, ontem, diferente do que eu pensava, eu vi você. E como você me surpreendeu. Mas abraços não são beijos, então eu continuo com o meu mesmo amor platônico de sempre.
À tarde inteira passou, hoje comecei andar de bicicleta novamente, não sei onde você está, nem no que está pensando. Faltam 4 dias para eu ver você. E quem saiba dar mais um motivo para o meu sorriso; te gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário