sexta-feira, outubro 5

Símbolo da minha história!


O dia está quase chegando ao fim. Mais um capítulo de uma novela sem importância está passando na TV ao lado, mais uma briga irá acabar em beijos em algum lugar do mundo, mais uma página do livro da minha vida está acabando de ser escrita. Adivinha a última palavra? Pois é, seu nome toma conta de meus pensamentos, supera minhas dúvidas e preocupações, deixa de lado as outras pessoas e invade meu coração, meus olhos, enche minha boca de frases romanticamente clichês, toda conta do meu corpo, deseja o seu. 
Eu espero. Uma mensagem. Uma ligação. Uma cutucada. Uma conversa. Um aviso de que você também pode estar pensando em mim. 
Sim, sei que tudo é apenas uma ilusão do conto de fadas que eu alimento em minha cabeça, sempre. E  acredite, todos os dias eu escolho não me apaixonar por você, apenas não tenho culpa de meu coração ser tão teimoso e insistir em focar em apenas um alguém.
Estou tão distraída, pensando, que nem presto atenção no que está ao meu redor. São todos fúteis, banais. Como se o mundo tivesse perdido a essência, desde que meus olhos encontraram os seus pela primeira vez.
No despertar de mais uma página da vida, a primeira frase será como tantas outras, como se ela fosse autista e segui-se uma rotina diária. Acordei pensando nele. E a última?  Dormi pensando em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário