domingo, outubro 7

Se namorar for assim, fique longe de mim!


Dia de domingo, grandes expectativas em vão. Nossa, que manhã! Sabe... Sair de casa e encontrar aquele povinho que você reza para não ter que ver nunca, aqueles que além de estudar na mesma escola que você no domingo passeiam na frente da sua casa. Aquele melancólico casal andando juntos. Aquelas mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas. Mas hoje resolvi prestar atenção naquele casal. Juntos, mas não tão juntos assim. É verdadeiramente o cúmulo, na idade que ela tem eu brincava de boneca. Juntos eles não tem nada a ver. Se aquilo for namoro, por favor, fique longe de mim! 
Talvez seja aquele sonho de achar o garoto ideal, o príncipe encantado, o Romeu, que me deixe assim: esperando um amor de verdade. E não essa coisa proibida de pais que se odeiam, de atitudes infantis, de "Troféu Drama Total"... Não essa coisa de briguinhas fúteis por motivos fúteis com consequências fúteis. Não essa de acha que são o casal perfeito, o casal maravilha.
É aquela espera pelo amor de mão dadas, de abraços inesperados, de sorrisos, de lágrimas divididas, e principalmente de confiança...
Se for para namorar assim, fique longe de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário