sexta-feira, outubro 26

Finally 16th



Mais uma primavera está passando, mais um ano de vida, mais uma vela para apagar! Meu aniversário chegou e como demorou para chegar!
Não sou mais uma menina, chega a ser vergonhoso brincar de barbie (embora ainda esteja a procura do meu próprio Ken); Meu cabelo já teve muitos penteados e muitos comprimentos, o que me fez jurar de pé juntos nunca mais ir ao cabeleireiro sem minha melhor amiga.
Minhas estantes, que antes eram cheias de ursinhos, hoje deram espaço a milhões de livros de escola e alguns papeis de provas. As paredes antes brancas, agora estão recheadas de pôsteres das minhas bandas e cantores favoritos.
Eu ainda não vivi muito, mas já sou capaz de distinguir quem merece realmente minha confiança. Sou uma metamorfose ambulante, estou em constante mudança, seja de humor ou de opinião.

Tenho os melhores amigos do universo! Os que realmente me conhecem e me aguentam na minha doida "contagem regressiva para outubro". Os que me carregam para todas as confusões. Os que me dizem quase todos os dias que eu e ele combinamos. Ainda não sei o que eu quero pro meu futuro, aliás sempre achei que o que é pra ser será. Tenho sonhos (alguns loucos admito), que ainda quero realizar.
Meu príncipe encantado, é um pouco moderninho, tem bom humor, sabe cantar e quem sabe se um dia eu realmente conhecê-lo que ele me chame de "babe" quando eu pedir pra ele cantar mais uma vez alguma musica dos Beatles pra mim.

Finalmente meu aniversário chegou, eu não me sinto tão bem a dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário