terça-feira, outubro 2

Entre Brilhos e Purpurinas- Together and Hello

Pois é, leitoras, não deu nem tempo de vocês sentirem minha falta e eu voltei. Se as coisas se ajeitaram? Olha... depois de muitas descobertas por esses dias, eu quero que fique bem claro que ninguém vai acabar com uma amizade e que a Bruna é minha melhor amiga e sempre vai ser. E hoje, o Entre Brilhos e Purpurinas é a resposta para minha saída.


É, a maioria das coisas em nossa vida não são do jeito que a gente realmente deseja. As vezes, o plano perfeito não é tão perfeito assim e no meio da operação o erro é fatal. As vezes, faltou a base ideal... As vezes, faltou vontade. Mas hoje, eu volto ao Jujubas para contar para vocês com a mesma exclusividade com que as meninas também saberão, a partir de hoje, o Jujubas virou um blog de postagens independentes. Revelo também que a minha participação no blog será muito menor do que já esta sendo. Sim! Eu estou me afastando do Jujubas. Talvez em alguns finais de semana eu venha matar a saudade de vocês. 

Não, há coisas em nossas vidas que não são como queremos. Quem faz o plano perfeito está sempre pronto para o erro, até porque pode ser você que pense que a base não aguenta. Inveja, mentira e orgulho acabam com qualquer amizade. Mas isso piora quando a inveja, a mentira e o orgulho partem de uma terceira pessoa que não deveria estar se metendo na amizade de ninguém.

 Parece mentira, mas o sonho de um blog começou a virar um pesadelo. A equipe esta passando por algumas dificuldades e probleminhas, e assim que se resolverem (espero que logo) tudo voltará ao normal e quem saiba eu volte a participar ativamente do Jujubas Coloridas. 

Sim, virou um pesadelo, porque o monstro dos nossos sonhos estava mais perto do que nós imaginava, era uma pessoa em que se podia confiar. As dificuldades e problemas ficaram no passado. E eis me aqui no Jujubas de novo.

Agradeço a todos que fizeram esse sonho ser possível. Sentirei muito a falta de tudo isso.

Para sempre, Jujubas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário